sexta-feira, 22 de junho de 2012

O nosso espaço

Bem, penso que todas nós gostamos muito do nosso espaço, e especialmente de o decorar (falo por mim agora ;)
Para mim, ter o meu próprio espaço, é muito importante, para já porque é o meu conforto, é o sitio onde me sinto sempre bem, e o sitio onde tenho as minhas coisas, pelo menos as mais importantes !
Penso que de vez em quando sabe muito bem renovar o nosso espaço, mesmo que seja apenas mudar os moveis de sitio, penso que é bom :)
Eu pelo menos em termos de cores, gosto de tudo muito suave, para ja porque não cansa muito, porque ás vezes quartos muito coloridos, acabam por ser um bocado fartantes, pelo menos na minha opinião :)
Isto é o que acho fundamental :)


Vou deixar aqui algumas imagens de decorações que gosto bastante, e que são do estilo do meu quarto :)
O que acham ?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pirilampo