sábado, 30 de junho de 2012

Ideias & conjuntos

   Good Morning :)))       


Hoje venho mostrar mais algumas peças  que adoro, e que estão na minha wish list . Venho tambem mostrar  uma ideia que tive e queria bastante concretizar :)

 
First of all...esta fotografia esta giríssima, adoro o conjunto :)
O blazer, é mesmo super parecido a um que quero, estou desejosa de o ter e de fazer imensos conjuntos com ele.

Sinceramente quando vi este conjunto, não foi assim um daqueles conjuntos que me fascinam, mas quando vi bem o contraste das cores fiquei mesmo com vontade de fazer um igual :) 
O que punha aqui eram apenas mais uns acessórios :)
Este conjunto é simplesmente o máximo, tem pormenores super originais não acham ? :)



 Neste conjunto adoro ver os contraste da renda com as calças escuras, a renda este ano esta muito na moda, usa-se bastante. O conjunto esta muito giro e discreto :)
Agora vou partilhar convosco a minha ideia  :)
há uns anos fazia pulseiras com a mãe, não só para mim e para as minhas amigas mas como também para as amigas dela, deixei de fazer há uns tempos, com a escola e os trabalhos tornou-se bastante difícil fazer a bijutaria que costumava fazer.
Como agora estou de férias, pensei em começar a fazer de novo, e tive outra ideia ainda melhor, não só fazer para as minhas amigas, como também vender as peças no meu blogue, o que acham ? :) 
With love Mariana :) Xoxos


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pirilampo