segunda-feira, 25 de junho de 2012

Estilos & Acessórios

Olá :)! Hoje venho mostrar alguns estilos que gosto imenso e que até são bastante fáceis de criar... 
1. 1. este é um estilo que considero mais festivo, mas simples, penso que fica muito bem e é uma boa opção assim para o evento mais formal .
2.2.  Este é um estilo mais descontraído, mas que acho super giro e também criativo .
3.3. Este é muito simples, recomendo maioritariamente a raparigas mais morenas, visto que o conjunto é constituído principalmente em tons Beje e branco. 
4.4. Sem duvida um dos meus favoritos, este estilo é perfeitamente adaptável no dia a dia, os acessórios contrastam muito bem com as peças de roupa e fazem o conjunto brilhar bastante . 
5.5. Bastante simples, e super giro, sem duvida usaria para uma festa ou um evento mais formal.
Penso que o que faltaria aqui, eram mesmo alguns acessórios, que neste caso dariam mais "brilho".
6.6. Não esta aqui o conjunto completo, mas os calções são giríssimos e penso que se podem conjugar com algumas coisas que vou também postar aqui em baixo ...
Por exemplo com estes botins como calçado, eu adoro completamente!

Também conjugava decididamente com umas destas peças, são o máximo e as cores combinam super bem .
Mas não sei se no caso optaria por uma camisola beje ou branca, lisa, e por exemplo com um casaco de malha fino, em tons rosa claro.
 Acho este relógio giríssimo e decididamente também o punha no conjunto, acompanhado por umas pulseiras de perolas .

Gostaram ? :) qualquer dúvida deixem mensagem .

  




2 comentários:

  1. adorei o segundo, super descontraido! tenho um sorteio de uma spike bracelet no meu blog, participa se quiseres :D

    ResponderEliminar
  2. Olá linda :) concordo mesmo, é super giro !
    Sim, vou passar no teu blog e participar, obrigada, beijinhos :)

    ResponderEliminar

Pirilampo