sábado, 30 de junho de 2012

look do meu baile de finalistas

Bem, o meu baile ja foi há um tempinho, mas hoje achei que era giro deixar aqui o look que utilizei para saber as vossas opiniões :)

 Aqui esta o look que utilizei :) em tons suaves e bastante simples .
 
 Quanto a maquilhagem, não usei tons fortes, aliás tentei não carregar ao máximo, utilizei a base, pó compacto, um bocadinho de blush, quanto a sombras nos olhos, optei por utilizar um tom rosa bastante clarinho que acabou por não se notar nada, utilizei o meu batom nude do salvador dali, e coloquei um gloss por cima . O resultado acabou por me deixar bastante satisfeita :)

Vestuário e calçado.

O meu vestido era sem dúvida bastante simples, tinha renda e era bege como se pode ver na imagem.
Optei por utilizar uns sapatos de verniz, que adoro, são cremes também :)

O look no geral esta bastante simples como ja tinha dito.
Gosto de ser discreta e como ja devem ter reparado gosto muito destes tons suaves :)
Gostava de saber a vossa opinião, beijinhos !

p.s. peço desculpa pela qualidade das imagens e pelo facto de não ter colocado as fotografias dos produtos de maquilhagem que utilizei, e das peças de vestuário e calçado, individuais, mas não tive oportunidade de  tirar fotografias ainda :S 




2 comentários:

  1. Prometo que vou guardar essas palavras se tu guardares as minhas também : Eu também te adoroooo muitoooo xD

    ResponderEliminar
  2. Olá Mariana. Não sei se ainda se lembra de mim, mas costumavamos falar no msn e pelo o meu blog, e lembrei me de vir aqui. Quanto ao post, apesar de estar simples, o resultado ficou lindo! Gostei do look :)
    Bj
    omundocomoda.blogspot.pt
    P.S- O blog mudou totalmente, acho que já não o reconheçes! xD

    ResponderEliminar

Pirilampo